Versos rápidos da madrugada…


Versos rápidos antes de dormir…

Amor é fogo...

  1. O Amor é como o vento, você não o vê, mas o sente…
  2. O Amor é como um sopro de vida, que desatina em dar sentido às coisas…
  3. Sinônimo de Amor é Amar…
  4. O Amor é a pegada que você deixa no mundo, marcando sua existência em alguém ou alguma coisa (<- me inspirei na Nah…=D)
  5. O Amor são 4 letrinhas.
  6. O Amor sempre está em promoção, leve amor e ganhe carinho… Leve amor e sofra por conta da casa…
  7. O Amor nada mais é do que a troca de proteínas nas bases dos neurônios, e uso de varias delas, dando a impressão de varias sensações, junto com fortes contrações musculares, contrações do estomago, adicionando, queda no nível da temperatura corporal, aumento da produção do suor em varias regiões do corpo, entre outras coisas mais…(Beeem cientifico, será que algum cientista trata o amor assim?).
  8. O Amor é lindo…
  9. Melhor que amar… É ser correspondido… ;)
  10. Por hoje é só…

    Da proxima vez posto um dos meus poemas… ;)

5 Comentários (+adicionar seu?)


  1. jun 02, 2009 @ 00:33:57

    “O amor é fogo que arde sem se ver…”
    “é ferida que doi e não se sente…”

    “..tão contraditório é o mesmo amor”

    Viva Luis de Calmões rsrsrs… Linda suas definições de amor… “o amor é uma dor…” rsrs…uma flor rocha. Parece que por milhares e milhares de palavras que a gente ache para definir o amor, nenhuma delas o completa… Apenas o AMOR é completo.
    Otimo…saber que inspirei uma partinha ^^

    Responder

  2. Sarah
    jun 02, 2009 @ 17:35:27

    O Amor é a Ocitocina sendo liberada no seu corpo… sua mãe libera ocitocina ao te amamentar e desde ai vc está dependo dela…dependo do amor ^^

    Responder

    • Vinicius Lima
      jun 02, 2009 @ 17:38:01

      Temos uma cientista no seleto grupo de leitores.. he he… =)))
      Obrigado pela citação, apesar de achar que amor é muito mais que um, e somente um hormonio em jogo…
      =)))

      Responder

  3. Fabaum
    jun 04, 2009 @ 02:49:36

    Choro café e você chora leite…;

    Antes que o sol pudesse acordar, eu te amei õ Carla.;

    Que comece este combate já que tens sede de ação, se isso acabar em empate vamos ter prorrogação…^^;

    Não tava morto, só andava falecido…^^;

    Não me causa estranhesa já que ultimamente um detalhe conhecido, morrendo está muita gente que antes nunca havia morrido…^^;

    Canteneiro! Traga-me um garrafão para eu brindar uma aposta, que numa noite como esta vai por conta deste anão…^^;

    To be or not to be, is the question?;

    O sinônimo é simplesmente o antônimo das coisas que são opostas…XD

    Responder

  4. Reh =D
    jul 09, 2009 @ 13:26:43

    Vint vc precisa postar akela poesia que fizemos no kolegio sobre amor….. Vc lembra… Tenho ela lá em casa junto com as minhas =D

    Amo q amo!

    Responder

Deixe uma resposta

RSS Tasty

  • Verdade seja dita u_ú quinta-feira, 29 março, 2012
    Boa tarde :) Sem mais delongas, queria expor a minha opinião sobre um fato que me ocorreu hoje… Estava eu no meu lugar, veio a aranha me fazer mal :) facebook, sossegado, até que eu compartilhei uma foto, para desagrado de alguns. Era uma foto dizendo que eu preferia ver a Regina Cazé e seu […]
    Viny
  • Pra voces o meu desprezo… domingo, 25 março, 2012
    Não me preocupa nem um pouco, uma pessoa dizer que gosta, que ama, que adora, com pouco tempo de relacionamento (Amizade/namoro). Equívocos acontecem, e tem muita gente que não sabe medir os sentimentos… Eu me preocupo com quem diz eu te amo a anos, mas sempre te prova o contrario, e na primeira oportunidade tira […]
    Viny

Principais mensagens

Os mais +!

O que, como, onde e com quem? (Twitter)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.110 outros seguidores

