TLC – Um novo começar…


Boa noite internespectadores…^^

Uma graça te-los sempre acessando meu blog…!
Agradeço pelos acessos e pelos comentários!
São eles que me dão força para continuar!
Continuem assim.. he he

Bom, demorei um bocado até, mas agora sai… he he…

Primeiramente: Sou muito grato a Deus, por ter me dado tantos presentes, mesmo depois de eu ter fugido de casa… O filho prodigo a boa casa retorna!

Continuando…

Esse fim de semana (5,6,7/6), foi o melhor fim de semana da minha vida, foram os 3 dias mais emocionantes da minha vida.
Foram os dias do meu TLC!
Para quem não sabe, TLC = Treinamento de Liderança Cristã.
E foi mais um passo para minha conversão!
Depois de tantos anos… O reencontro… he he

Não posso entrar em detalhes, mas se você quer um pouco desse mel que é o amor de Jesus, procure em sua paróquia pelo TLC, eles devem ter esse projeto, o TLC é um projeto NACIONAL!!

Conheci pessoas ótimas, verdadeiros amigos em Cristo, minha nova família! A Família TLC!
Se for dizer nomes fica injusto as pessoas que eu não lembro, mas, vocês estão todos em meu coração!

Mando um beijo mais que especial a Regiane, sem ela não teria vivido tal emoção! Grato por tudo Re, você é dez pra mim! Uma amiga, uma anjinha que Deus colocou em minha vida para zelar pelo meu ser, que sem você eu seria somente mais um…

Outro beijo pra Jessica, garota muito especial, que me deu um mega presente, um crucifixo… Ela falou que, quem sentasse no mesmo lugar que ela ganhava, e por sorte fui eu! Mas se não bastasse esse lindo gesto ela é uma pessoa maravilhosa, amiga esplêndida, e é da minha comunidade, por isso agora não vou sair mais do pé dela, he he

E outro para a Renata, minha ponta de mesa, e minha nova companheira nessa luta! Uma pessoa que eu posso contar sempre, que me eleva com seu carinho! Fico muito feliz por ser o presente dela! =) Muito obrigado Re, por tudo mesmo!!!

Bom vou parar por aqui, se não vou ter que agradecer a cada, mas digo isso para todos dessa grande família!

Muito agradecido! Muito mesmo! Conhecer vocês foi, e é, com certeza uma dádiva desse meu bom Deus, tão misericordioso, que mesmo seu filho tendo dado as costas a ele, ele ainda tem o amor para me perdoar, abrir os braços, e me dar esses presentes lindos!!!

Fica a dica galera! Se você quer viver fortes emoções, e ficar como eu, muuuuito mais feliz!
Procure na sua paróquia pelo TLC!

TLC – Sempre mais alto… /o/

Na minha Playlist: Vida Reluz – Confia em mim
Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Musica Tema do meu TLC, com certeza uma musica que marca minha vida, como um, antes e depois, como água e vinho! Sou uma nova pessoa, e espero ter essa nova paz em minha vida para todo o sempre!!!

Agradeço novamente o carinho de todos!!!
Fiquem com essa mensagem linda:

“…Não tenhas medo
Pois eu estou aqui!
É o teu Senhor quem diz
Quero Guiar os passos teus!!!
Vem!
Entrega-te então
Farei morada em coração!

E quando anoitecer
Cansado eu te encontrar
No silencio teu
Eu irei te consolar
Nos braços meus
Descansaras!
Forças te darei
FORÇAS TE DAREI!!!…”

Boa noite…. ^_~

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nayelen
    jun 12, 2009 @ 19:06:23

    Que Lindo Viny! É bom quando a gente se sente mais proximo de Deus…e pessoas legais como essas que vc citou, faz a gente perceber muito mais o AMOR DE DEUS, que nos envolve e nos laça, tornando tudo numa coisa só. ^^

    Responder

  2. Jéssica
    jun 13, 2009 @ 02:41:48

    Amigo TLC tbm foi a melhor coisa q aconteceu comigo, Agradeço a Deus pela tua vida e por ele ter colocado vc na minha vida hehehe..

    Familia TLC Sempre + Alto …

    Te amoo

    Responder

  3. Jéssica
    jun 13, 2009 @ 13:36:44

    Estou aqui de novo amigo, pra te dizer q mais emoções virão acontecer, Terá varios e varios TLC para se emocionar..
    Mais amigos irão morar em nossos corações….

    TLC Sempre + Alto

    Responder

  4. Reh =D
    jul 09, 2009 @ 14:11:57

    Ai meu querido como estou feliz em saber q vc esta bem =D… Agradeço mto em Deus por vc ter aceitado o meu convite =D… Hj rezo mto por sua vida e agradeço primeiramente…. Agora se prepara q posso puxar ainda mais a sua orelha… Te amo preto…. =D

    Responder

  5. Tainaa
    abr 22, 2012 @ 23:07:22

    Amor que não se cansa de amar =D

    Responder

  6. Karine Gomes
    jun 30, 2015 @ 01:31:24

    Amei sua postagem, Deus é realmente maravilhoso, pois sem ele nós não seriamos nada, se hoje eu estou firme na igreja, é porque eu tenho uma família maravilhosa, uma família verdadeira, que me ama, me acolhe e me abraça, minha família se chama família TLC, agradeço a Deus por ter colocado essas pessoas em minha vida. Eu fiz o meu TLC faz 1 ano, e que coincidência a música tema do meu TLC foi a mesma que a sua. Essa música é perfeita !
    #ForçasTeDarei #NãoTenhasMedo
    Paróquia Santa Isabel.

    Responder

Deixe um comentário

RSS Tasty

  • Verdade seja dita u_ú quinta-feira, 29 março, 2012
    Boa tarde :) Sem mais delongas, queria expor a minha opinião sobre um fato que me ocorreu hoje… Estava eu no meu lugar, veio a aranha me fazer mal :) facebook, sossegado, até que eu compartilhei uma foto, para desagrado de alguns. Era uma foto dizendo que eu preferia ver a Regina Cazé e seu […]
    Viny
  • Pra voces o meu desprezo… domingo, 25 março, 2012
    Não me preocupa nem um pouco, uma pessoa dizer que gosta, que ama, que adora, com pouco tempo de relacionamento (Amizade/namoro). Equívocos acontecem, e tem muita gente que não sabe medir os sentimentos… Eu me preocupo com quem diz eu te amo a anos, mas sempre te prova o contrario, e na primeira oportunidade tira […]
    Viny

Principais mensagens

Os mais +!

O que, como, onde e com quem? (Twitter)

