Tristeza não tem fim…


Sem mais delongas…

Pra você que AINDA não sabe…

Tristeza não tem fim…

felicidade

sim!
(Vinicius de Moraes)

Nunca se esqueça disso!
Mantenha isso em sua mente por todos os segundos de sua vida.
Conserve, preserve, multiplique, some, conquiste, abrace, ame, beije, FAÇA…
Porque um dia essa felicidade vai acabar… E dela só vai te restar a tão bendita tristeza..!

Não deixe que um grão de areia tire sua felicidade,
não faça de um copo d’água, mar pra sua tempestade,
não seja condescendente com o que aflige e denigre sua paixão…
Faça valer a pena!
Mesmo que no final… Seja a maldita tristeza que esteja a sua espera!
Faça sua parte!
Pra no futuro não ficar além de triste, arrependido.

FAÇA!

Paz e bem!

#NowPlaying ♪:  Maria Cecília e Rodolfo – Você de Volta

Tudo que eu quero;
É você de volta;
“To” te esperando;
Vem bater na minha porta;
Eu amo você;
Eu só sei te querer;
Minha vida tem sentido se tiver você! ♥

Áaah se ela me desse bola, eu seria o homem mais feliz do mundo…

2 Comentários (+adicionar seu?)


  1. ago 27, 2010 @ 09:22:24

    Que coisa triste pensar que o fim de todo caminho é a tristeza. Mas o que seria da felicidade sem ela? SERIA algo sem brilho, sem encanto… É preciso de um para valorizar o outro. Eu não sei se concordo com Vinicius de Morais (seu chará), ele é ótimo, super inteligente e essa frase foi bem pensada. Mas eu não quero concordar com ela…Mas parece mesmo que a felicidade se dilúi muito mais rapido do que a tristeza, no entanto acho que os dois acabam, porque o começo de um é sempre o fim do outro. Eu sei que tanto a tristeza e a felicidade que nos compõe no faz bem, por mais estranho que pareça, mas principalmente a tristeza. TEM uma música do Pato Fu que diz assim: “As brigas que ganhei, nenhum troféu pra casa eu levei, mas as brigas que perdi essas sim, eu nunca esqueci…eu nunca esqueci”… A tristeza, é um estado muito dificil, eu mesma estou com ela do meu lado por esses dias.Estou cantando a música do Vander lee “Felicidade bate a porta e ainda ri de mim”, mas mesmo assim eu sei que é da tristeza que a gente se lembra mais, porque é nela que a gente aprende. A felicidade passa voando, bate as asas, nos convida para voar…mas é tão rápido que daqui a pouco vem a tristeza, ela é mais como uma pedra dura para deitar, mas é nela que a gente pensa…é nela que a gente muda, ela nos permite se preparar para um novo COMEÇO… E aí entro no seu post xD… Temos sim que valorizar cada momento e fazer ele valer a pena, ainda que o fim dele seja a tristeza… Quase sempre concordo com você. Amo seus posts..rsrs Acho que eu devia começar a fazer um POST no meu blog em cima do seu POST…sempre escrevo textos longos aqui, tadinho de vc q tem que ler. Amo-te!

    Responder

    • Viny
      ago 27, 2010 @ 13:55:05

      Eu amo os seus comentarios… Muitas vezes são eles que me motivam a continuar postando minhas angustias e pensamentos aqui!
      Seja grande ou pequeno leio todos!!
      E claro… tratei nesse post de coisas terrenas… Todos sabem que o final dos tempos é a felicidade e gloria eterna, mas esquecendo essa parte… O final terreno é triste…^^
      Paz e bem…

      Responder

Deixe um comentário

RSS Tasty

  • Verdade seja dita u_ú quinta-feira, 29 março, 2012
    Boa tarde :) Sem mais delongas, queria expor a minha opinião sobre um fato que me ocorreu hoje… Estava eu no meu lugar, veio a aranha me fazer mal :) facebook, sossegado, até que eu compartilhei uma foto, para desagrado de alguns. Era uma foto dizendo que eu preferia ver a Regina Cazé e seu […]
    Viny
  • Pra voces o meu desprezo… domingo, 25 março, 2012
    Não me preocupa nem um pouco, uma pessoa dizer que gosta, que ama, que adora, com pouco tempo de relacionamento (Amizade/namoro). Equívocos acontecem, e tem muita gente que não sabe medir os sentimentos… Eu me preocupo com quem diz eu te amo a anos, mas sempre te prova o contrario, e na primeira oportunidade tira […]
    Viny

Principais mensagens

Os mais +!

O que, como, onde e com quem? (Twitter)

