Ela♥ vem do céu . . . ♪


Boa noite =D

Quanto tempo . . . 1 semestre praticamente, isso é coisa de Vinicius, começar algo, e no final não dar continuidade. . .
Não é em todas as coisas, mas . . . Nas que precisam de uma atenção e esforço, é =(
Será que eu vou ser assim com meu 2º curso da faculdade O_O, porque o 1º foi hehe

Mas eu não vim aqui pra isso . . .
Pra falar da minha falta de comprometimento. . .
Vim falar de algo, que da motivo à existência do blog, o amor *-*

Eu to apaixonado de novo *-*
Ela♥ é tudo o que eu sempre quis, uma mocinha:

  • Carinhosa
  • Romantica
  • Amavel
  • Protetora
  • Deliciosa :9
  • Tem A pegada
  • Ciumenta (Até demais as vezes – -‘ mas eu gosto hehe)
  • Fiel
  • Loucamente apaixonada por mim *-*
  • PERFEITA !

Muitos me perguntam:

Quem é ela♥ ?

Gente, se eu contar perde a graça do misterio !
Tudo na minha vida é muito complicado, e ela♥ é mais uma dificuldade. . .
Mas não meço esforços pra te-la !
Pode levar anos, pode ser depois de uma guerra contra tudo e contra todos, eu só vou sossegar quando a tiver !
Só vou ser feliz, quando a tiver !

Acho que você, como eu, já sonhou com um amor perfeito, aquele que você tanto procurou, que tanto pensou ter achado em outras. . .
E sem perceber, estava tão perto.
O mundo é muito engraçado, muitas vezes você vai ao outro lado do mundo, procurando a felicidade, e quando vê, percebe que a felicidade sempre esteve ao seu lado, só você não viu, que o amor sempre esteve perto, só você não percebeu. . .

O mundo é tão pequeno afinal ♪♫

Eu sei que todos querem saber, mas ninguém precisa saber !
Tudo no seu tempo, a unica que precisa saber é ela♥ [OBVIO HAHA]!

Mesmo com toda essa distancia, todos os problemas, tudo de ruim que nos acontece. . .
É por ela♥ que eu quero lutar, viver, amar !
Por mais dificil que seja, é ela♥ que eu quero !

Se o que vem facil vai facil, ela♥ que está sendo tão dificil, vai ser dificil de ir *–*

Hoje eu tenho 1 motivo pra viver.

E esse motivo  é ela♥ !

Ela♥ é aquele tipo de mocinha, que me faz ficar olhando o celular a todo instante, pra ver se tem msg dela. . .
Ela♥ é aquele tipo de mocinha, que me da calafrios na barriga, quando vejo sua plaquinha subir . . .

Ah o amr *----*

Ela♥ veio do céu ! ! !

Deixe um comentário

RSS Tasty

  • Verdade seja dita u_ú quinta-feira, 29 março, 2012
    Boa tarde :) Sem mais delongas, queria expor a minha opinião sobre um fato que me ocorreu hoje… Estava eu no meu lugar, veio a aranha me fazer mal :) facebook, sossegado, até que eu compartilhei uma foto, para desagrado de alguns. Era uma foto dizendo que eu preferia ver a Regina Cazé e seu […]
    Viny
  • Pra voces o meu desprezo… domingo, 25 março, 2012
    Não me preocupa nem um pouco, uma pessoa dizer que gosta, que ama, que adora, com pouco tempo de relacionamento (Amizade/namoro). Equívocos acontecem, e tem muita gente que não sabe medir os sentimentos… Eu me preocupo com quem diz eu te amo a anos, mas sempre te prova o contrario, e na primeira oportunidade tira […]
    Viny

Principais mensagens

Os mais +!

O que, como, onde e com quem? (Twitter)

