To indo pra onde haja sol


Boa tarde ^^

Quantos milênios se passaram desda última vez ? Hehe
Esse Vinicius. . .
Esse é um dos meus males, não dar continuidade nos projetos. . .
Isso chega a ser vergonhoso, mas só me abstenho da vergonha porque sou sem vergonha sou um entre vários u_u hehe
E eu não paro de pensar nos porques da vida, no porque eu não consigo ser feliz, ou porque não consigo fazer alguem feliz, porque teimo em sempre errar da mesma maneira, porque não tomo jeito, não aprendo. . .
Difícil pensar em tantas questões. Podem parecer simples questões, pelo menos algumas, mas a resposta pouco me interessa, se com elas não vierem com a solução dessas, que são os meus problemas.
Acho que meu maior problema é a exposição, quando você se expõe demais, meio que da o direito aos outros cuidarem da sua vida, de opinarem, e você bobo, acaba escutando e da merda. . .
Quase sempre quando você não segue seus instintos e segue os outros da merda, não que isso seja regra, há conselhos bons, mas se conselho fosse bom mesmo, não se dava, se vendia. . .
A vida ensina, mas eu sou cabeça dura, e não aprendo. . Bato com a cabeça na parede diversas vezes, e continuo errando, acho que tratamento de choque não funciona comigo. .
Porque ? Ou melhor, até quando ?
Tô cansado disso tudo, de tantos problemas, de tanta fofoca, de tanta gente fazendo minha caveira, de nego que diz ser amigo, mas só é amigo quando você ta bem. . Saturado estou !

To indo pra onde haja sol u_u (8)

Me esqueçam por uns dias ! Vai ser bom à todos :)
Garanto !

Att
Vinicius A. Lima
Postado pelo WordPress para BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS Tasty

  • Verdade seja dita u_ú quinta-feira, 29 março, 2012
    Boa tarde :) Sem mais delongas, queria expor a minha opinião sobre um fato que me ocorreu hoje… Estava eu no meu lugar, veio a aranha me fazer mal :) facebook, sossegado, até que eu compartilhei uma foto, para desagrado de alguns. Era uma foto dizendo que eu preferia ver a Regina Cazé e seu […]
    Viny
  • Pra voces o meu desprezo… domingo, 25 março, 2012
    Não me preocupa nem um pouco, uma pessoa dizer que gosta, que ama, que adora, com pouco tempo de relacionamento (Amizade/namoro). Equívocos acontecem, e tem muita gente que não sabe medir os sentimentos… Eu me preocupo com quem diz eu te amo a anos, mas sempre te prova o contrario, e na primeira oportunidade tira […]
    Viny

Principais mensagens

Os mais +!

O que, como, onde e com quem? (Twitter)

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: