Verdade seja dita u_ú

Boa tarde :)
Sem mais delongas, queria expor a minha opinião sobre um fato que me ocorreu hoje…
Estava eu no meu lugar, veio a aranha me fazer mal :) facebook, sossegado, até que eu compartilhei uma foto, para desagrado de alguns.
Era uma foto dizendo que eu preferia ver a Regina Cazé e seu Esquenta a ver o Faustão… Aparentemente normal.
Recebi alguns comentários, e ai entramos no assunto principal. Não vejo problema nenhum nisso, acho até bom, eu compartilho pra ter uma comoção dos meus amigos, essa é a razão principal, mas me entristece muito os comentários dos donos da verdade, aquelas pessoas que acham que tem uma opinião melhor que a sua, um gosto mais válido que o seu e é digno de estar nesse mundo.
Se você for pensar essas pessoas são Hitlers da era da internet.
Recebi comentários dizendo que a Regina é isso, que o programa é ruim, que nada que a Globo faz presta, que “vei na boa” eu deveria rever os meus conceitos etc etc etc…
Queria muito saber aonde eu estou pedindo que me convençam a parar de gostar de esquenta, ainda mais eu, que sou Irredutível.
ODEIO isso, mais do que muita coisa…
Não mudo meu modo de pensar e agir pela opinião alheia, ainda mais em casos assim, eu gosto do programa e ponto. Acabou. Pra deixar de curtir, só o programa se afundando! Não vai ser alguém que vai mudar o meu gostar.
O facebook esta cheio disso e de muitos outros, a internet tem dos seus problemas, e o espírito hitleriano (patente pendente©) está mais que incrustado nos usuários.
É o que eu sempre digo, cada um tem seu gosto, e esse gosto tem que ser respeitado! Se eu gosto de maconha, é errado? Mas não vai ser você me rebaixando a drogado que vai mudar o meu pensar, não vai ser sua certeza que vai mudar minha duvida!
Se você souber usar a língua portuguesa a seu favor, você muito facilmente vai conseguir expor sua opinião e recrutar seguidores. Do mesmo jeito que se você não souber, pode conseguir uma legião de odiadores.
Verdade seja dita: isso merece 100 chibatadas
Good afternoon everyone ;)

Anúncios

Pra voces o meu desprezo…

Não me preocupa nem um pouco, uma pessoa dizer que gosta, que ama, que adora, com pouco tempo de relacionamento (Amizade/namoro). Equívocos acontecem, e tem muita gente que não sabe medir os sentimentos…
Eu me preocupo com quem diz eu te amo a anos, mas sempre te prova o contrario, e na primeira oportunidade tira a pele de cordeiro, e muda o discurso.
Essas sim são dignas da minha desconfiança e desprezo.

Boa noite a todos :)

To indo pra onde haja sol

Boa tarde ^^

Quantos milênios se passaram desda última vez ? Hehe
Esse Vinicius. . .
Esse é um dos meus males, não dar continuidade nos projetos. . .
Isso chega a ser vergonhoso, mas só me abstenho da vergonha porque sou sem vergonha sou um entre vários u_u hehe
E eu não paro de pensar nos porques da vida, no porque eu não consigo ser feliz, ou porque não consigo fazer alguem feliz, porque teimo em sempre errar da mesma maneira, porque não tomo jeito, não aprendo. . .
Difícil pensar em tantas questões. Podem parecer simples questões, pelo menos algumas, mas a resposta pouco me interessa, se com elas não vierem com a solução dessas, que são os meus problemas.
Mais

Ela♥ vem do céu . . . ♪

Boa noite =D

Quanto tempo . . . 1 semestre praticamente, isso é coisa de Vinicius, começar algo, e no final não dar continuidade. . .
Não é em todas as coisas, mas . . . Nas que precisam de uma atenção e esforço, é =(
Será que eu vou ser assim com meu 2º curso da faculdade O_O, porque o 1º foi hehe

Mas eu não vim aqui pra isso . . .
Pra falar da minha falta de comprometimento. . .
Vim falar de algo, que da motivo à existência do blog, o amor *-*

Mais

E a garantia?

‘ Noite!

Que vida… Como o simples se torna tão complicado, quando pisamos na bola..?
Como não damos valor ao que conseguimos sem desafio..?

Já dizia o grande poeta: “O que vem fácil, vai fácil…”.
E não é mentira!
Claro, toda regra tem suas exceções, mas toda regra é correta na maioria dos casos.
É, mesmo sabendo que os únicos que seguem seus instintos, sem RACIOCINAR são os animais, resolvi trocar o certo pelo duvidoso…
Hoje me encontro na pior das situações, estou apaixonado por alguém que já tive em meus braços, alguém que já me chamou de amor, e eu, não dei valor, e troquei por um alguém que, no fervor da paixão, acabou no final fazendo eu pagar esse e mais alguns outros pecados…
O ser humano do sexo masculino (normalmente nós) tem costume de fazer essas coisas…
Mesmo sendo MUITO mais lógico e racional que uma marmota mulher , ao se apaixonar, fica irracional.
Muito provável que seja pelo fato do amor não se tratar logicamente, e o homem besta acabar caindo nas ciladas do suposto novo amor.
Mais

Os Devaneios de um Amor Morto

Boa noite caros leitores!

Ai ai, devaneios…
Desses que vem e vão, vem e vão…
Muitos falam de devaneios, mas acredito que poucos saibam o que realmente signifique, eu mesmo tinha somente uma idéia. Vamos ao significado:

Segundo o meu dicionário Aurélio (Bem velho por sinal):

Devanear:
1. Pensar em (coisas vãs).
2. Pensar,meditar vagamente em. int..
3. Divagar com o pensamento. 4. Delirar, desvairar.

Devaneio:
1. Capricho da imaginação; sonho, quimera.

Ainda não contente com a definição, na internet achei algo interessante…

Devaneio: "Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens."

Perfeito! Era a definição que eu conhecia queria.
Quem nunca se pegou, lembrando do passado, daquela(e) que a tanto tempo não se vê?

Mais

Numa Janela do Msn

Boa noite

(Fiquem com um trecho, da minha ultima conversa com “ela”, onde eu pago minha divida, um poema…)


Viny LimaZ :: diz (20:21):
Boa noite
Desculpa incomodar
um dia te prometi algo
e hoje eu cumpro
Estava te devendo um poema… Aquele que você viu, não é meu estilo…
Não era aquele que eu tinha pra te fazer


Viny LimaZ :: diz (20:22):
a proposta devia ser outra
mas as circunstancias voltaram ao mesmo ponto, o termino
Hoje cumpro minha promessa
e te dou o que lhe é devido
pra ti com carinho.. o meu ultimo suspiro…

Mais

(Feeh)rnanda – Meu porto seguro…♥

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida…

Boa noite caros leitores sonâmbulos!
Hoje venho fazer um comunicado publico: O aniversario da minha grande amiga, companheira, caixinha de segredos, ombro consolador, Xuu, a Fernanda!
Não tenho nem palavras, nem como agradecer a tão importante presença dessa moça na minha vida. Nem com os tesouros mais caros, conseguiria retribuir tudo que essa moça fez e faz por mim.
Amizade é o ultimo item do MasterCard (Amizade….. Não tem preço).
E a amizade que eu tenho com essa macaca é a melhor coisa da minha vida, meu bem mais precioso.
Tantos momentos de tristeza já passamos.
Tantas vezes que você tomou minhas dores, e vice-versa.
Tantas risadas, zueiras, bebedeiras, altos papos, tanto bestas, como cabeças.
Tantas provações, tantas tentativas de nos separarem, mas o que Deus uniu o homem não separa, e nossa amizade é como um casamento, é até que a morte, infelizmente, nos separe.

Tem uma musica da Toca de Assis, que eu amo, e já está virando um clichê, e fala da amizade, é um clássico nas nossas vidas e na vida de muitos outros amigos nossos:
Mais

Os vais e vens do amor

Boa madrugada marinheiros do navio internet!

Que saudade eu estava de postar algo aqui…
Pode não parecer, mas eu fico muito triste de ter abandonado meu bloguinho, aqui passei uma parte difícil da minha vida, foi com ele que eu superei a perda amorosa.
Passados já um ano e pouco, do inicio do meu blog, vejo que as coisas melhoraram bastante.
Estou mais maduro, mais pé no chão.
Coisas que antes eu nem pensava em ser.
Mas é simples… Só chegar uma mulher, arrebatadora, do corpo quente, do beijo viciante, que homem virá moleque nas mãos dessa que vulgarmente chamamos de: Nii, Petena Sereia, deusa, vida minha, morzão, e outros apelidinhos broxantes carinhosos.

Mais

Pedras no caminho

Boa noite!

Pessoal, dificil manter um blog, estou enfrentando muitas barreiras…
Uma é a preguiça falta do que postar…
Mas eu quero muito continuar meu trabalho…
Postar minhas angustias, que não são poucas…

Bom, depois do meu ultimo post, muita coisa aconteceu!

Acabei traindo, terminei namoro, comecei a namora…
Complicada minha vida… Diria que muitos de vocês não compreenderam o porque de tudo isso…
Mas eu não ligo, digo todas essas coisas mesmo pra desabafa…

Me envolvi num relacionamento… Algo sem compromisso, e está sendo dificil lidar com isso.
O que era sem compromisso, o lance, acabou virando um começo de romance, mas ela, não queria um romance agora… Logo acabou com tudo, e depois sem mais nem menos, pediu pra me ver, não entendo ainda as mulheres, e acho que nunca entenderei, mas isso tudo é frescura “genio”.
Genios… Genios… Que identificam, determinam, e fazem de nós o que somos.
Só quem vive, sabe (Dããr?).
Tentar se relacionar com pessoas de genios dificeis, como o nome já diz, é dificil.
Muitas vezes colocamos o nosso (Troque pelo feminino da terceira pessoa dos verbos) querer acima de tudo, e isso faz com que o outro não nos agrade.
Mais dificil do que simplesmente conviver, é tentar se moldar a forma que agrade o outro.
Somos o que somos, não digo que pau que nasce torto nunca se indireita, mas isso leva um bom tempo…
O certo são ambas as partes se aceitarem, e se for mesmo isso, tentar ir se moldando com o tempo…
Há, o tempo, grande consolador e também bom escultor.
Mas #fikdik, não adianta você tentar espernear, chorar, chingar, brigar, porque tudo tem um tempo…
E pelo que estou vendo, nosso tempo não é esse… Quem sabe no futuro…  Mas hoje com certeza não é…

=\

Entradas Mais Antigas Anteriores

RSS Tasty

  • Verdade seja dita u_ú quinta-feira, 29 março, 2012
    Boa tarde :) Sem mais delongas, queria expor a minha opinião sobre um fato que me ocorreu hoje… Estava eu no meu lugar, veio a aranha me fazer mal :) facebook, sossegado, até que eu compartilhei uma foto, para desagrado de alguns. Era uma foto dizendo que eu preferia ver a Regina Cazé e seu […]
    Viny
  • Pra voces o meu desprezo… domingo, 25 março, 2012
    Não me preocupa nem um pouco, uma pessoa dizer que gosta, que ama, que adora, com pouco tempo de relacionamento (Amizade/namoro). Equívocos acontecem, e tem muita gente que não sabe medir os sentimentos… Eu me preocupo com quem diz eu te amo a anos, mas sempre te prova o contrario, e na primeira oportunidade tira […]
    Viny

Principais mensagens

Os mais +!

O que, como, onde e com quem? (Twitter)